Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Linkedin
Food InnovationFood ServiceBK Express é o novo jeito que você pode comprar no Burger King

BK Express é o novo jeito que você pode comprar no Burger King

O Burger King Brasil lança mais uma novidade aos seus consumidores: a função de pagamento antecipado “BK Express”. A nova tecnologia, integrada ao novo app da marca, já está disponível em alguns restaurantes da rede e a marca pretende expandí-la nacionalmente durante este ano. O objetivo é melhorar a experiência do consumidor, garantir agilidade no atendimento e a qualidade e frescor do produto.

A nova tecnologia, chamada “pedido antecipado” permite ao consumidor decidir o que pedir e como pagar – inclusive personalizando da forma que bem entender – sem precisar se preocupar em esperar na fila de pedido. “Nosso foco em digital tem por objetivo aumentar de maneira significativa a experiência dos nossos consumidores em nossas lojas – e isso inclui o processo de pedir seus produtos favoritos de maneira “express” – evitando as filas” afirma Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BK Brasil.

O resultado dos testes da nova funcionalidade tem sido encorajador, já que reduziu o tempo de atendimento do consumidor. A empresa já utilizava desde o ano passado tablets para pedidos em todo o seu staff de supervisores de venda em suas lojas e agora também iniciou testes com quiosques de auto-atendimento.

Como funciona

Os pedidos feitos via mobile são enviados diretamente para a cozinha no momento que o consumidor chega no restaurante e encontra uma peça de comunicação especial com um QR code, que deve ser escaneado dentro do próprio aplicativo do BK- garantindo que o produto saia fresquinho da grelha direto para o consumidor.

O Brasil é um dos primeiros países onde a marca irá lançar a funcionalidade, que é única e foi desenvolvida visando a simplicidade e garantia de que a qualidade do produto seja condizente com a marca, e já está disponível para os consumidores nos sistemas IOS e Android.

“O aplicativo BK Express é parte de uma série de inovações que estamos planejando e implantando para aperfeiçoar a experiência do nosso consumidor”, afirma Ariel. O executivo conta que o aplicativo pretende ser um hub de inovação no modelo omnichannel e tem o objetivo de proporcionar uma experiência autêntica aos clientes, cada vez mais envolvidos com tecnologia, mas sempre oferecendo produtos frescos e de qualidade.

No momento o serviço está disponível nas lojas da Avenida Paulista 633, Alphaville IL Rio Negro, Shopping Vila Olímpia, Shopping Tamboré e Parque Shopping Barueri.

Comments are closed.