Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Embalagem & DesignCorona lança embalagem com venda revertida para limpeza de praias

Corona lança embalagem com venda revertida para limpeza de praias

  • Written by:

A Corona, em parceria com a Parley, lançar um pack especial da cerveja Coronita (garrafas de 210 mililitros). Com a venda de cada embalagem com seis unidades da cerveja, 100% da renda será revertida para a limpeza de um metro quadrado de praia. Produzida em papel (biodegradável), a edição comemorativa já está disponível no Rio de Janeiro e no litoral paulista.

“A Corona é uma cerveja que convida as pessoas a curtir a vida ao ar livre, aproveitando principalmente a praia e o mar, onde a marca nasceu e sempre esteve presente. Essa causa é importante para nós e, enquanto os oceanos e a vida animal ainda estiverem ameaçados pelo descarte inadequado do plástico, continuaremos trabalhando para combater os danos e conscientizar as pessoas”, diz Bruna Buás, diretora de Marketing de Corona.

“O lançamento do pack de Coronita representa pra gente mais um passo para continuarmos cuidando dos oceanos e queremos continuar espalhando cada vezes mais esta mensagem, para que todos possam se inspirar e se juntar à causa”, ela ressalta.

O projeto global Corona x Parley foi lançado em 2017 e já promoveu mais de 500 ações de limpeza de praia, com 25.808 voluntários em 15 países.

A iniciativa chegou ao Brasil em fevereiro de 2019 e, desde então, promoveu a limpeza de 20 praias, recolhendo toneladas de plástico em diversas regiões litorâneas do Brasil e realizando ativações de conscientização e engajamento em diversos paraísos naturais do País.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Embalagem Marca 07.01.2020

Comments are closed.