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Food InnovationEmpresas & NegóciosEspecial é o novo normal? Não no caso desta cerveja

Especial é o novo normal? Não no caso desta cerveja

Essa campanha sustenta o mote de que “especial” é uma palavra que usamos demais.

O anúncio da cerveja mexicana “Modelo Especial”, da AB In-Bev usa monstagens de vinhetas para mostrar o quanto a palavra, que deveria ser sinonimo de singularidade, na verdade, perdeu seu sentido. Ofertas “especiais, entregas “especiais”, efeitos “especiais”. Tudo, que deveria ser raro é mostrado como, no mínimo, usual. Com exceção do “Modelo Especial, que tem sido “especial” desde 1925”.A direção é de Rodrigo Saavedra de Landia para David Miami.

MODELO – ESPECIAL from MOSH POST on Vimeo.

De acordo com Saavedra o desafio era conseguir que cada vinheta usasse o mínimo de tempo e o enquandramento não ficasse apertado ou restrito. “Meu objetivo desde o início foi tornar isso rápido, grande e, o mais importante, engraçado”, defendeu.

Fonte: ADNEWS

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