Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosEspírito Cacau ingressa no food service com linha 100% natural

Espírito Cacau ingressa no food service com linha 100% natural

  • Written by:

Marca lança barras de 1 kg das versões 31%, 46%, 55%, 70% e 85% cacau para atender a indústria e os segmentos de confeitaria e panificação

A Espírito do Cacau está ingressando no segmento de food service oferecendo sua linha de chocolates composta pelas versões 31%, 46%, 55%, 70% e 85% cacau elaboradas com massa de cacau, açúcar demerara orgânico e lecitina de girassol para que chefs, confeiteiros e profissionais do setor poderão possam utilizar os chocolates da marca em suas criações.

Com poucas calorias e 100% naturais, os produtos Espírito Cacau são ricos em antioxidantes, fibras e proteínas, não contém glúten, gordura hidrogenada, aromatizantes e nem conservantes em suas composições.

Elaborados com cacau cultivado em fazendas certificadas e consideradas pioneiras na produção de cacau de origem do Brasil, os chocolates são produzidos em Serra, no Espírito Santo, em uma indústria com capacidade produtiva de 196 toneladas por mês.

Com um parque fabril totalmente automatizado, a Espírito Cacau consolida sua posição como a maior empresa em escala de produção de chocolates de massa de cacau do Brasil, oferecendo ao consumidor chocolates feitos com cacau de origem em várias configurações de teores.

Além da produção de barras, a Espírito Cacau comercializa NIBS e MASSA provenientes de amêndoas de cacau produzidas em fazendas próprias em Linhares (ES) com certificação UTZ, onde são submetidas a um rigoroso processo de fermentação.

Com forte presença na região Sudeste, os chocolates Espírito Cacau podem ser encontrados em redes varejistas do Brasil, do Rio Grande do Sul ao Ceará, como Zaffari, Pão de Açúcar e Hirota, em lojas de produtos naturais e no Empório de Santa Luzia (SP) entre outros estabelecimentos.

Comments are closed.