Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationFood ServiceMcDonald’s coloca cupons de desconto no Wetransfer

McDonald’s coloca cupons de desconto no Wetransfer

Espalhar cupons de promoção pelas cidades ou shoppings não é lá novidade em muitos lugares. Mas você já viu uma ação de cuponagem diretamente online? Como parte da campanha ‘Que Tasty foi Esse?’, lançada em fevereiro pelo McDonald’s, a DM9DDB usou o serviço online de transferência de arquivos do WeTransfer para espalhar cupons de desconto do Duplo Big Tasty.

A mecânica consistia em baixar uma foto gigante do sanduíche, que possuía 50 mil pixels, e após isso os consumidores tinham que achar o cupom escondido na imagem, por meio do zoom.

De acordo com Adriano Alarcon, diretor de criação da DM9DDB é a primeira vez que o WeTransfer é usado como mídia.  “Mais uma vez, o McDonald’s está inovando tanto em formato como em execução. O processo de cuponagem, que é sempre muito direto, foi usado de uma maneira ‘gameficada’ e o desafio fez com que os consumidores entrassem na brincadeira”, observa Adriano Alarcon, diretor de criação da DM9DDB.

Comments are closed.