Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosMentos lança goma de mascar inspirada no pedido dos consumidores

Mentos lança goma de mascar inspirada no pedido dos consumidores

  • Written by:
Mensagens enviadas pelas redes sociais e pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor motivaram a criação do produto com sabor de tutti-frutti.

“Quero potinhos de goma só com tutti-frutti”. Essa é uma das frases mais comuns que a marca Mentos recebe dos seus consumidores sobre sua goma de mascar através das redes sociais e do serviço de atendimento ao consumidor (SAC).

Atenta aos pedidos de seus clientes pela goma de mascar “rosinha”, a marca lança no Brasil a sua garrafinha no sabor tutti-frutti. A edição limitada traz o produto sem açúcar e com recheio líquido, conforme a fabricação da marca. Segundo Fabio Vaselli, diretor de vendas e tarde marketing da Perfetti Van Melle, a venda do novo produto poderá ser prolongada. “Temos o plano de deixar até a metade desse ano, em junho, para ver a resposta dos nossos consumidores e podemos até estender esse período”, afirma.

O sabor tutti-frutti faz parte do portfólio com Mentos UP2U, mas dividia a embalagem com o sabor menta. Com a novidade, os consumidores da marca poderão desfrutar do produto desejado.

Consumidor é o rei

O lançamento voltado exclusivamente para o sabor tutti-frutti fortalece o modelo e a mensagem da marca há 11 anos no mercado, de acordo com Vaselli.

“Decidimos atender a expectativa do consumidor. Nosso principal motivador é que eles, os consumidores, entendam que ele faz parte do nosso processo, que atuamos juntos no mercado e que ele também pode participar disso. Além de ser uma opção nova para o consumidor, o produto também é dedicado ao mercado varejista, que pode obter lucros com ele”, finaliza.

Fonte: Consumidor Moderno

Comments are closed.