Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques VarejoNestlé abre loja física integrada ao e-commerce na zona sul de SP

Nestlé abre loja física integrada ao e-commerce na zona sul de SP

  • Written by:
De olho no consumidor final, a Nestlé abriu uma loja física na zona sul de São Paulo – e totalmente integrada ao e-commerce.

Mais um importante nome da indústria deu um passo na direção do relacionamento direto com o consumidor final. No início de janeiro, a Nestlé inaugurou a sua loja física e, de quebra, integrou-a ao e-commerce. A entrega de mercadorias pode ser feito de duas maneiras: a retirada da mercadoria na loja ou entrega em domicílio.

De acordo com a empresa, a loja está localizada na sede da empresa, na Avenida Chucri Zaidan, na zona sul de São Paulo. O espaço terá dupla finalidade para a empresa: a venda no local de produtos da marca no local ou uma espécie de estoque para as venda dos produtos vendidos na internet.

No segundo caso, a ideia é que o consumidor entre no site www.lojanestle.com.br, cadastre-se na página e faça as compras. Após concluir a compra, a pessoa pode retirar o produto no local ou solicitar que a entrega do produto seja feita em casa. Se optar pelo delivery, o consumidor vai pagar uma taxa de frete – o valor é informado no próprio site. Por ora, a empresa informa que as entregas somente serão feitas em um raio de 15 km a partir da sede da companhia – no site, há informações dos bairros atendidos pelo delivery. A retirada do produto no local exclui, claro, o valor do frete.

Todo o portfólio

Segundo a Nestlé, tanto o site quanto a loja física trazem todo o portfólio da empresa, como chocolates, culinários, cafés, incluindo a linha Dolce Gusto, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens. Com a iniciativa, a Nestlé reforça a intenção de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer suas preferências. A integração entre loja online e física nasceu de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, uma das empresas aceleradas por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, do qual a Nestlé participa. O objetivo é apoiar empresas com produtos e serviços que estão moldando o futuro da alimentação, seja criando a próxima geração de alimentos farm-to-table, ou ainda com a produção de alimentos orgânicos, refeições por assinatura e snacking.

Fonte: Consumidor Moderno

Comments are closed.