Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Novos ProdutosNissin anuncia miojo com sabor universal

Nissin anuncia miojo com sabor universal

  • Written by:

A Nissin Foods do Brasil lançou a campanha, criada pela Dentsu Brasil, sobre o novo “sabor”: o Nissin Lámen Sabor Universal. A novidade consiste em um macarrão instantâneo sem sachê de tempero.

Esta é a primeira vez na história da empresa que o produto sai da fábrica com embalagens transparentes e sem os sachês ou elementos gráficos indicativos de sabor. Segundo estimativa da WINA (World Instant Noodles Association), consumiu 2.3 milhões de porções de macarrão instantâneo em 2018. O Brasil é o 10º maior consumidor deste alimento do Mundo.

De acordo com a gerente de Marca da companhia, Gabriela Prudêncio, as pesquisas mostram o quanto os consumidores adicionam ingredientes ao macarrão, surgindo assim a ideia da novidade. “Criamos o Nissin Lámen sabor universal que vai ao encontro do desejo do consumidor de criar o seu próprio miojo e estamos muito felizes com isso”, afirma.

“Com este novo “sabor”, falamos sobre ir além, sobre pensar não apenas no conceito e nas peças de uma campanha, mas criar algo que nunca havia sido feito nesses 60 anos da marca”, explica o VP de criação da Dentsu Brasil, Filipe Cuvero.

“O Miojo Sabor Universal é uma edição especial limitadíssima que será vendida apenas no dia 31 de agosto, no Extra Anhanguera, em São Paulo e o preço será o mesmo já praticado para a linha Nissin Lámen. O ponto de venda também terá uma ação exclusiva para essa ação, vamos usar uma tecnologia de LED na ponta de gôndola em que estará o produto”, conclui Gabriela.

 

 

Fonte: Supervarejo 30.08.19

Comments are closed.