Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationFood ServiceTambaú Alimentos investe no setor de Food Service

Tambaú Alimentos investe no setor de Food Service

  • Written by:

A Tambaú Alimentos vem apostando no crescimento do segmento de Food Service e acaba de lançar mais um produto voltado para este mercado.

Recentemente, a marca pernambucana lançou a nova embalagem de Azeitonas, em baldes de 1,8kg e 2 kg. Este é o quarto lançamento da Tambaú, só este ano, para o mercado de alimentação fora do lar.

Antes das azeitonas, em 2019, foram lançados também Molho e Extrato de Tomate de 1,02 kg e Catchup 100% Nordestino de 1,2 kg. No ano passado, a empresa já havia disponibilizado também para o setor o Molho de Pimenta de 750 ml. De acordo com a Diretora Industrial da Tambaú, Francisca Melo, essas novidades demonstram o interesse da marca em se tornar ainda mais competitiva neste mercado. “No período de 2018 tivemos um crescimento de 10,5% neste segmento. Este ano, nossa meta é para a linha Food Service representar 25% do faturamento”, conta.

Os investimentos da Tambaú nesta área vêm acontecendo tanto na extensão de linhas, quanto nas adaptações de layout dos rótulos e nos kits industriais para linhas de produção. “A linha de Azeitonas em balde surgiu para atender solicitações de clientes e para dar continuidade à expansão do segmento. Ela está sendo comercializada nas opções com caroço, fatiadas e sem caroço”, conclui Francisca Melo.

 

 

Fonte: Newtrade 05.08.19

Comments are closed.